Rui Vitória, treinador do Benfica, em declarações na flash interview da TVI após a goleada ao Moreirense (6-1) para a Taça da Liga:
 
«Tornámos as coisas mais fáceis. Quero destacar os golos que fizemos e a qualidade que apresentámos. Os jogadores tiveram uma postura muito boa. Nestes jogos quem está a regressar de lesões e tem falta de ritmo tem mais dificuldades.

Fica a qualidade do jogo e um objetivo alcançado.»

[Melhor fase do Benfica nesta época?]
«Objetivamente os resultados vão dizendo isso. Mas a nossa preocupação é ganhar jogos, não estamos preocupados com questões de fases. É importante olhar para o adversário, para o jogo e ganhá-lo. Nisso os jogadores têm sido fantásticos.


[Sobre a qualidade e a exibição de Gaitán]
«É evidente que os grandes jogadores acrescentam muito às equipas. Mas há que realçar o trabalho de todos os jogadores. A organização da equipa facilitou o trabalho dos jogadores da frente.»

[Como é que um treinador vive um golo como o de Gaitán (3-0)]
«São golos de qualidade que gostamos de ver. Acima de tudo valoriza muito o futebol, o espectáculo e esta Taça da Liga.»
 
[Sobre a partida da próxima jornada da Liga, também contra o Moreirense em Moreira de Cónegos]
«São histórias diferentes. O que fizemos foi dar continuidade ao trabalho que temos feito e ter capacidade de sermos Benfica. Domingo vai ser um jogo muito difícil, com uma história diferente.»