O treinador do Benfica, Rui Vitória, em declarações após a Eusébio Cup, que os encarnados perderam, nos penáltis, frente ao Torino.

«Foi um prazer enorme voltar a casa. Temos andado fora do país, estávamos desejosos de voltar ao nosso estádio. Um jogo com simbolismo grande, com dois casos: Eusébio e Torino. Muito interligados, que deu ao jogo um peso interessante. Fizemos um jogo de pré-época, contra uma boa equipa. Fizemos coisas bem feitas, outras menos boas. Faz parte do processo. Queremos sempre ganhar, não aconteceu, mas fizemos um jogo interessante, com coisas que gostei de ver e outras não.»

«Tudo o que pensámos e planeámos está a ser cumprido. É importante ganhar e preparar jogadores, criar microrrotinas dentro da equipa. Os jogadores têm sido fantásticos o balanço é positivo. Se quisermos olhar para os resultados, é importante, mas não é o mais importante. Estamos perfeitamente dentro do que idealizei e dentro do nosso propósito que é a Supertaça. »

«Gostei da equipa do Torino, de como jogou, equipa competitiva. Parece-me justo dizer que quisemos ter equipas de vários países, criar uma grande variabilidade para os meus jogadores, que obrigassem os jogadores a tomar decisões e decisões diferentes. Não destaco nenhum jogador, mas destaco uma equipa muito bem organizada que nos criou dificuldades.»