Depois de ter estado no centro de uma picardia entre Jorge Jesus e José Mourinho em 2014, Anderson Talisca voltou a falar sobre a possibilidade de um dia vir a ser treinado pelo Special One.

De férias no Brasil, o jogador pertencente aos quadros do Benfica esteve à conversa com a Globo Esporte Bahia e deixou no ar a possibilidade de se transferir para o... Manchester United. «É um namoro antigo, mas existe», começou por dizer depois de ter sido confrontado com um suposto interesse de Mourinho em contratá-lo.

«Mas não depende só de mim: depende do Benfica, dos meus empresários, mas logo logo terão aí a notícia. Fiz uma temporada boa: em também gosto do trabalho de Mourinho, é um grande treinador e espero que tudo dê certo», frisou Talisca.

Ainda sem o futuro definido depois de uma época por empréstimo ao Besiktas, Talisca falou sobre a aventura na Turquia. «Fui eleito o melhor jogador do campeonato e os adeptos acolhem bastante bem o jogador quando veem que ele faz um bom trabalho. (...) Na verdade, o turco é diferente: eles torcem mesmo de verdade. Brigam muito pelo clube e pelos jogadores.»