Rui Vitória, treinador do Benfica, em declarações no final da vitória por 2-0 no Estádio da Luz, sobre o V. Setúbal, em jogo da Taça de Portugal:

«Gostei da resposta dos jogadores. Mudámos aqui e ali uma ou outra peça e a equipa acabou por dar resposta. Isso é gratificante para nós, que percebemos que os jogadores interpretaram, embora não o tempo todo, as nossas ideias e deram-me um sinal positivo. Ganhámos de uma forma justa e com mérito.

As alterações que fiz no onze têm a ver com uma série de aspetos. Estes jogadores estiveram todos disponíveis e a trabalhar durante uma semana, à exceção do Samaris. Durante a semana até trabalhámos com o Keaton na posição seis, mas depois achámos melhor lançar o Samaris. Por isso estas alterações têm a ver com isso.

O Samaris não me parece que seja nada de grave, sentiu algum incómodo e antes que agravasse o problema, resolvemos tirá-lo.

Se gostei de ver Bruno Varela na baliza? Qualquer jogador do Benfica pode voltar a ser titular a qualquer momento. A minha forma de trabalhar é assim: nunca ninguém está totalmente incluído e nunca ninguém está totalmente excluído.

O Bruno Varela teve uma prestação muito positiva e se tiver que voltar a jogar, voltará. Os jogadores são escolhidos em consciência dentro do que eu considero melhor para o jogo.