Pepe assumiu que foi difícil enfrentar pela primeira vez o FC Porto, um clube que tem um lugar especial no seu coração. O central do Besiktas foi questionado, após o jogo, na zona mista, sobre as palavras de Quaresma, que disse que foram «os piores 90 minutos» da carreira.

«Concordo plenamente com o Quaresma. Foi a primeira vez que joguei aqui no Dragão, contra a minha equipa. Sou adepto do FC Porto, gosto muito do Porto, gosto muito do clube. Tenho um carinho imenso pelos adeptos do FC Porto. É difícil. É um sentimento complicado porque vimos cá como adversários e temos de respeitar a nossa profissão, o nosso clube, a camisola que vestimos. Fomos profissionais. Hoje tocou ao Besiktas ganhar mas é dar os parabéns ao FC Porto que também fez um grande jogo», afirmou o internacional português.

Para o futuro, Pepe tem um desejo: ver uma festa azul e branca em maio.

«Espero que o FC Porto seja campeão. Está muito bem. Só sofreu golos contra nós. É muito forte, muito à imagem do treinador quando era jogador. Espero que o FC Porto seja campeão porque também vou ficar feliz», rematou.