O treinador do West Ham saiu, esta terça-feira, em defesa de Antonio Conte, na conferência de imprensa de antevisão à partida precisamente frente ao Chelsea, para a Taça da Liga. O técnico do Chelsea tem estado no centro de uma polémica devido aos festejos efusivos durante a partida com o Manchester United, algo que irritou Mourinho, mas Slaven Bilic garante não ter visto qualquer problema.

«Durante o jogo não vi nada de errado com o Conte ou algo que ele nunca tenha feito. Foi a postura normal do Conte: agressiva, mas no bom sentido», começou por dizer o técnico dos «Hammers».

«Muitos treinadores preferem ficar sentados a ver o jogo, mas outros é como se estivessem a jogar. Tens que ser tu próprio», prosseguiu em defesa de Conte.

Bilic entende a posição de Mourinho, mas vê a questão noutra perspectiva: «Eu sei o que o José [Mourinho] pensou disso, mas não creio que o motivo do Conte tenha sido humilhar o United».

«Ele só queria que os adeptos louvassem a equipa porque estavam a ganhar e pelo que fizeram no jogo», concluiu.

Sobre a partida frente ao Chelsea, Bilic acredita que «é um grande jogo, uma grande ocasião» e espera um bom ambiente. West Ham e Chelsea defrontam-se esta quarta-feira às 19:45.