A Bósnia já chegou a Portugal e traz na bagagem muita confiança e esperança num bom resultado no jogo do próximo sábado. O seleccionador Miroslav Blazevic elogiou as capacidades dos portugueses mas deu garantias de que a Bósnia também tem hipóteses.
«Portugal é favorito. É uma equipa que mete medo por ser composta por jogadores excepcionais. Mas vamos fazer tudo para não sermos batidos. A minha equipa não tem medo de Portugal», garantiu à chegada, em declarações reproduzidas pela Agência Lusa. A Bósnia aterrou em solo lusitano pouco depois das 13h, quase uma hora depois do tempo previsto para a chegada e já depois de alguns adeptos bósnios terem chegado.
Blazevic abordou, ainda a ausência de Cristiano Ronaldo, facto que, segundo ele, será «pior» para a Bósnia. «Sem Ronaldo, os outros portugueses vão dar o máximo», atirou o treinador.
Também o ponta de lança Edin Dzeko falou sobre a partida dizendo que «um bom resultado é não perder» e lembrando que Portugal é mais do que Cristiano Ronaldo.