Rogério no lugar certo
Uma boa exibição, marcada por passes muito certeiros que aproveitaram da melhor forma algum desacerto dos «axadrezados» ao nível da defesa e do meio-campo. Rogério conseguiu perceber onde existiam falhas, fez passar a bola por esses corredores (que por vezes pareciam auto-estradas) e colocou-a nos sítios certos. Foi dos seus pés que saiu o passe para o golo de Alex Garcia e para outras ocasiões de golo do E. Amadora.
Hélder Calviño, uma boa entrada
O azar de Frechaut, que voltou a lesionar-se e saiu de campo aos 25 minutos deu a este jovem mais uma oportunidade de tentar convencer Jaime Pacheco de que merece um lugar no plantel. Quando foi chamado a equipa perdia e o jovem médio demonstrou uma grande vontade em inverter o rumo dos acontecimentos. Tem tanto de talentoso como de intempestivo, mas por vezes esse «geniozinho» pode fazer a diferença. Sempre que estava perto da área, não enjeitava a oportunidade de marcar e isso é algo que faz falta a este Boavista.
Alex Garcia, um golo e inspiração
Marcou um golo pleno de oportunidade, que deu mais confiança à sua equipa e por diversas vezes tentou ampliar a vantagem. Aproveitou uma tarde desastrada de Filipe Anunciação e conseguiu abrir espaços para que o ataque tricolor causasse alguns arrepios a uma das defesas menos batidas do campeonato. Saiu aos 72 minutos, para que o sector ofensivo ganhasse alguma frescura, mas teve uma exibição conseguida.
Miran valeu três pontos
Saltou do banco para dar a vitória à sua equipa. Numa altura em que o Estrela pressionava mais, o Boavista não acautelou a defesa e acabou por ser surpreendido pelo remate do brasileiro. Miran não teve muitas ocasiões de brilhar, mas não desperdiçou a oportunidade que lhe foi concedida.
Fary voltou aos golos
Na época passada foi o melhor marcador do campeonato e quando se transferiu para o Bessa todos esperavam que mantivesse ou melhorasse a sua marca. No entanto, e apesar de ter sido muitas vezes aposta de Sanchez e agora de Pacheco, tem tido uma temporada decepcionante. Fez o seu quarto golo e pode ter «acordado» finalmente. Só que já vai tarde...