Manuel José abandonou o Estádio do Bessa para rumar à Roménia, ao CFR Cluj, e surge agora a possibilidade de outro jogador do Boavista trilhar o mesmo caminho: Cadu. O clube da Transilvânia pondera avançar para a contratação do defesa-central, conotado recentemente com o Steaua de Bucareste, com a imprensa local a apontar para 750 mil euros como o valor da proposta a apresentar.
Contactado pelo Maisfutebol, Cadu admitiu ter conhecimento superficial do interesse romeno, mas fica à espera de dados concretos para tomar uma decisão. Posição igualmente assumida pela SAD do Boavista. «Estou de férias, fora do país, vou regressar agora a Portugal e saber se há algo de concreto. Não excluo essa possibilidade, mas é preciso que haja uma proposta que me satisfaça a mim e ao Boavista», explicou o defesa-central.
Existem dois nomes na lista do CFR Cluj, para o reforço do eixo da defesa, segundo o jornal «Prosport»: o bósnio Hodzic, do F.C. Thun, e Cadu. O clube já contratou no mercado português Manuel José, Pedro Oliveira (ex-V. Setúbal) e Semedo (ex-Estrela da Amadora). Cadu está há duas épocas no Boavista, depois de ter feito a sua formação no Paços de Ferreira, com uma breve passagem pelo Gondomar. Entretanto, a imprensa romena divulgou nesta sexta-feira o montante pago pelo emblema da Transilvânia pelo passe de Manuel José: 500 mil euros.