Declarações de Jorge Simão, novo treinador do Boavista, na sala de imprensa após vencer por 2-1 o Benfica na sua estreia no comando técnico dos axadrezados:

«Em dois dias é impossível dotar uma equipa de uma ideia de jogo diferente… Esta vitória é uma estreia de sonho, mas o mérito tem de ser atribuído ao trabalho que os jogadores fizeram, ao qual tenho de associar também o nome do Miguel Leal, técnico que me antecedeu, porque está aqui muito do trabalho dele.»

«É um novo fôlego para a equipa. Tínhamos três pontos, neste momento temos seis. Os resultados não estavam a ser o que as pessoas esperavam, mas esta vitória retira alguma pressão e afasta alguma instabilidade que pudesse aparecer nos jogadores.»

«A segunda parte foi melhor do que a primeira, em que não defendemos com rigor, apesar de o Benfica não ter criado muitas situações de finalização. Entrámos com demasiada sede ao pote. A segunda parte foi muito melhor, quer defensivamente, quer ofensivamente. O David Simão deu outro fôlego à equipa para gerir melhor a posse de bola e ter mais qualidade no processo ofensivo.»

«Foi o meu primeiro jogo. Já tinha jogado aqui como adversário. Desta vez, senti o que é a força deste estádio quando torcem por nós. Sonho com o dia em que consigamos encher este estádio com adeptos do Boavista. Isto vai ficar impossível para os adversários.»