Declarações de Jorge Simão, treinador do Boavista, na conferência de imprensa após a derrota frente ao Boavista em jogo da 25.ª jornada da Liga:

«Entrámos muito bem no jogo, a pressionar e a criar muitas dificuldades ao Feirense e situações para fazer golo. Pensei que jamais iríamos perder este jogo. Chegámos ao intervalo a perder por 1-0 de forma injusta. Na segunda parte, o jogo passou para uma dimensão mais física, mais propenso a bolas no ar, mais difícil para tocar e jogar, e nós não nos conseguimos adaptar devidamente e tivemos dificuldades em sair a jogar.»

[Sobre o apoio dos adeptos do Boavista] «Esta empatia entre equipa e adeptos é fantástica. Não me recordo, nos anos que levo de futebol, de ver uma situação destas. Aquilo que mais desejávamos era receber esse tributo (aplausos dos adeptos no final) com o jogo ganho.»

[Sobre a boa prestação em casa e fraca fora] «O Boavista não aborda os jogos fora de casa com uma atitude diferente. Não tem acontecido isso. Temos tentado fora ser iguais àquilo que somos em casa. Mas não colocaria todos os jogos, fora e em casa, no mesmo saco: há que analisar jogo a jogo.»