«A justiça divina não falha!» Foi assim que Rogério, o avançado brasileiro do Boavista, reagiu à notícia do castigo de três jogos de suspensão imposto, esta tarde, pela UEFA a Zago, o defesa-central da Roma. 

Em declarações ao Maisfutebol, Rogério não escondeu a sua satisfação perante a decisão do Comité Disciplinar da UEFA, que em função das imagens televisivas entendeu punir o central da Roma, por este ter cuspido no avançado axadrezado. «Ele agiu mal e vai pagar por isso», sublinhou Rogério.  

Apesar não pretender alongar-se em comentários sobre o que aconteceu, o atacante brasileiro ainda se sente revoltado com a atitude do seu compatriota. «Nunca pensei que um jogador da categoria do Zago, que até joga na selecção brasileira, fosse fazer o fez. Fiquei surpreso e até triste com a atitude dele...», confessou. 

Sobre o castigo de dois jogos que a UEFA lhe impôs, na sequência do cartão vermelho com que foi admoestado no jogo com a Roma, Rogério mostrou-se tranquilo. Para ele, o Boavista não vai sair prejudicado com isso. E explica porquê: «O plantel do Boavista tem muitas opções e todas elas têm qualidade. Só fazem falta os que lá estão. Se não posso jogar, tenho a certeza que o mister Pacheco vai encontrar uma boa solução».