O treinador do Boavista, Jesualdo Ferreira, em declarações na flash interview da SportTV, após a derrota frente ao Tondela (3-1), em jogo da 14.ª jornada da Liga:

«Quero enaltecer o espírito dos meus jogadores, lutámos sempre. Perdemos os dois centrais, isso é que me preocupa. Tivemos azar. Só enaltecer o espírito da equipa. Ainda conseguimos fazer um golo, mas a dada altura não foi uma questão tática, foi também emocional. Não sentimos tanto a primeira expulsão, mas fomos castigados pela pouca sorte que o jogo nos deu. Mas fomos capazes de nos ultrapassar no empenho e na união.

[União demonstrada] A única questão positiva que tenho a retirar é essa observação. A forma como discutimos este jogo em inferioridade numérica… tivemos logo um jogador expulso aos dez minutos, isto pesa bastante. Mas fomos sempre capazes de discutir o jogo. Este terceiro golo foi um bocado fora do tempo. Mas o que fica para mim é a forma como a equipa se juntou e foi capaz de lutar. Com onze o jogo podia pender para nosso lado. Mas queria realçar a forma como os jogadores se adaptaram à situação.»