Miguel Leal, treinador do Boavista, na flash interview da Sport TV, após a derrota caseira frente ao FC Porto (0-1):

«Estamos tristes porque queríamos dar uma prenda aos adeptos e atingir o nosso primeiro objetivo. Queríamos ter pontuado. Demos uma boa resposta e fizemos tudo que estava ao nosso alcance. As coisas não correram bem para o nosso lado, mais ainda pela saída do Henrique quando até poderíamos ter ficado em vantagem numérica.» 

«O FC Porto é uma grande equipa, tinha a lição bem estudada. Fez um golo cedo, soube defender e manter a vantagem. Mas tenho de estar satisfeito com a entrega dos meus jogadores. Esta equipa contínua em construção. A pantera ficou ferida, mas vai continuar o caminho.»
 
«Jogo do FC Porto a meio da semana? Podia ter influência, mas acho que isso não se viu. Não senti que tivesse havido influência. Nós é que se calhar até fomos mais premeáveis na defesa do que costumamos ser. Isso se calhar contribuiu para termos sofrido logo um golo no início do jogo.»
 
«O Nuno Henrique tinha vindo de lesão e é muito azar. Faz-nos falta, mas temos soluções e vamos trabalhar nisso. Quero desejar-lhe as melhoras. Quando ele está a equipa está mais tranquila, mas já jogamos sem ele e ganhámos.»