Miguel Leal, treinador do Boavista, depois do empate sem golos diante do Estoril, no Estádio António Coimbra da Mota, em jogo da 26ª jornada da Liga:

- Foi uma pantera adormecida. Começamos mal o jogo, depois começamos a jogar aquilo que nos é habitual fazer, criámos algumas oportunidades, crescemos, mas na segunda parte não tivemos ao nosso nível. O adversário também teve mérito. Hoje damo-nos por felizes com um ponto, mas temos de perceber que, no campeonato excelente que estamos a fazer, há jogos assim, não podemos estar sempre ao nosso melhor nível.

[[Poucas oportunidades, poucos lances de bola parada]

- Para haver lances de bolas paradas é preciso jogar mais tempo no campo do adversário e hoje não conseguimos isso. É natural que hoje não tivéssemos grandes oportunidades nessas situações.

[O Boavista até acabou a primeira parte por cima, mas depois voltou a entregar o jogo na segunda parte]

- Falhámos na agressividade, a criar, na superioridade na luta pela bola e principalmente falhávamos quando recuperávamos a bola, perdemo-la logo a seguir. A minha equipa costuma superiorizar-se bem nesses momentos, com alguns contra-ataques, mas hoje nem isso fizemos.