Petit, treinador do Boavista, fez esta sexta-feira a antevisão do jogo entre os axadrezados e o Vitória de Guimarães, afirmando que espera um jogo complicado. «Será um jogo extremamente difícil contra um adversário com muita qualidade», considera.

O técnico do Boavista garante uma equipa preparada e disposta a garantir um resultado positivo: «Temos todas as condições para fazer um bom resultado. Nós vamos estar preparados».

Petit realçou o facto de o Vitória não estar tão forte como na primeira mão do campeonato: «Nesta segunda volta, (o Vitória de Guimarães) não tem estado ao mesmo nível, mas vamos esperar um adversário que tem vindo a desenvolver um bom futebol».

«A equipa está a comportar-se bem, mas ainda estamos longe do nosso objetivo. Temos de disputar cada jogo como uma final, pensar jogo a jogo e conquistar pontos», acrescentou.

Rui Vitória: «Jogos no Bessa são sempre complicados»

Para este jogo a equipa axadrezada não vai poder contar com os dois defesas centrais titulares, Carlos Santos e Philipe Sampaio, devido a castigo, criando um problema a Petit. Ainda assim o treinador garantiu ter soluções no plantel, como é o caso de Appindangoyee que chegou ao clube em janeiro.

O ex-jogador de futebol não esquece os jogos que fazia contra o Vitória: «Todos gostavam de jogar contra o Vitória de Guimarães. Os jogos eram sempre renhidos e rasgadinhos».