Miguel Leal, treinador do Boavista, elogiou a evolução da sua equipa e a qualidade apresentada contra o Benfica. O técnico referiu mesmo que no início chegou a duvidar que o Boavista pudesse alcançar este patamar qualitativo:

«Primeiro dou os parabéns ao Benfica pela sua campanha. O jogo… começámos bem, jogámos bom futebol na primeira parte. A partir dos 70 minutos tivemos contratempos físicos e perdemos alguma qualidade defensiva. Conseguimos a melhor classificação da época, valorizámos atletas e praticámos futebol de qualidade. Hoje gostávamos de ter vencido, mas o resultado mais certo é o empate.»

«Os meus jogadores estiveram num plano excelente. Até eu tinha dúvidas [ao chegar ao Bessa] se eles podiam jogar com esta qualidade.»

[Sobre a próxima época]
«O Boavista está num processo de recuperação. Desportiva e financeira. Não é um processo fácil. Se calhar temos o orçamento mais baixo na I Liga. Para o ano as coisas não vão mudar significativamente e os adeptos têm de ter essa consciência. Se dermos mais um passo em frente, em crescimento, é importante. Nada de euforias, o caminho é sinuoso.»