Miguel Leal, treinador do Boavista, em declarações na sala de imprensa, depois da vitória sobre o Tondela por 1-0:

«Estávamos preocupados, houve algumas exibições em que caímos um bocado. Era preciso acordar. Fizemos um bom jogo, fizemos um golo, poderíamos ter feito mais. Estamos a avaliar o grupo para perceber com o que podemos contar. Os nossos jogadores nucleares estão bastante cansados. Isso nota-se. Mas não serve de desculpa. Temos de querer mais e acabar bem o campeonato. O nosso desafio é conseguir a melhor a classificação da década e estamos perto disso. O próximo jogo tem de ser encarado com mesma dedicação. Sentimos hoje que a equipa estava de volta.»

«O golo? A jogada é espetacular. Mas tivemos outras bonitas e não conseguimos. No momento de finalização não temos tido finalizadores, mas os jogadores trabalham, fazem o seu melhor. Se calhar até ao fim fazem mais golos e dão mais alegrias à massa associativa.»

«Não facilitar até ao fim? Trabalhamos todas as semanas para isso. Às vezes não é possível, tem a ver com a cultura portuguesa de facilitar (risos). Só penso no jogo de sábado. Ninguém ganha o futuro sem estar com a cabeça no presente. Temos de ter o mesmo entusiasmo e o mesmo rigor.»