O treinador dos Boston Celtics, Joe Mazzulla, elogiou a exibição de Neemias Queta no triunfo frente aos Indiana Pacers, na qual o poste português somou quatro pontos, um ressalto, uma assistência e dois desarmes de lançamento.

Em declarações na conferência de imprensa após a partida, o técnico de 35 anos afirmou que o antigo basquetebolista do Benfica fez um «trabalho tremendo» e que é muito bom tê-lo na equipa.

«Foi muito bom. Estes rapazes têm um trabalho muito complicado, nunca sabem quando vão jogar 14 minutos, dois minutos, ou se não vão jogar de todo. Especialmente com o nosso esquema defensivo e com a maneira como executamos, pode ser difícil. Acho que o Neemias fez um trabalho tremendo, especialmente na segunda parte, apenas a fazer jogadas vencedoras», disse.

«Às vezes esqueço-me que tem apenas 24 anos e 400 minutos no total na NBA. O que ele fez hoje, especialmente na segunda parte, é o que vejo que ele pode fazer consistentemente. É muito bom ter um jogador como ele», acrescentou.