O médio Léo Lima foi esta terça-feira dispensado do Flamengo, na sequência de uma tentativa de agressão a um adepto. Esta é a segunda dispensa consecutiva do brasileiro que jogou no F.C. Porto e que já em Março tinha sido dispensado do Grémio.
Também por problemas disciplinares, o último dos quais foi ter chegado vinte minutos atrasado a um treino pouco antes de um jogo da Taça Libertadores da América.
Esta terça-feira, Léo Lima, que tem sido muito criticado pelos adeptos devido ao baixo rendimento, foi interpelado durante o treino por uma pessoa que fazia um curso de salva-vidas no clube e que lhe disse que ele era «muito ruim».
Léo Lima abandonou o treino a meio, saltou para as bancadas e tirou satisfação do adepto. Durante momentos trocaram palavras mais azedas, tendo o adepto perguntado ao jogador se lhe ia bater.
Pouco depois chegaram os seguranças do Flamengo e expulsaram o adepto do estádio, enquanto Léo Lima regressou ao treino, caminhando muito lentamente e de cabeça baixa. Durante a tarde, a direcção comunicou que Léo Lima já não é jogador do clube.