Magrão, internacional brasileiro que representa o Palmeiras, deverá ficar afastado dos relvados durante quatro a seis semanas devido à lesão contraída esta quarta-feira no Brasil-Guatemala.
O médio sofreu um traumatismo craniano e fracturou um osso da face, mas, segundo os médicos, o seu estado de saúde está estabilizado, pelo que deverá deixar o Hospital São Luiz, em São Paulo, já esta sexta-feira, após ter realizado vários exames que não revelaram quaisquer lesões neurológicas, mas a tomografia confirmou o traumatismo.
Foi um má estreia para Magrão pela selecção canarinha, tendo chocado de cabeça com o defesa guatemalteco Hernan Sandoval logo aos 33 minutos de jogo. De acordo com o médico do Palmeiras, Vinícius Martins, o problema não é grave. «Mas é em uma região delicada, e o jogador deve precisar de pelo menos seis semanas para voltar. Felizmente, não teve nenhum comprometimento cerebral», disse à «Sportv». No entanto, existe a possibilidade de o jogador voltar antes do previsto, usando uma máscara protectora.