O Palmeiras voltou a escorregar no Brasileirão. A equipa de Luiz Felipe Scolari esteve a vencer no Serra Dourada, em Goiânia, perante nove homens do Atlético Goianiense, mas deixou-se empatar.

O primeiro golo foi, então, para os visitantes. Um livre de Marcos Assunção encontrou o central Henrique para os primeiros festejos do encontro, aos 23 minutos.

Vieram então as expulsões. Antes do intervalo, o central Anderson entrou duro em Fernandão e viu o segundo amarelo. Após falta duríssima em Fernandão, o zagueiro Anderson foi expulso e o time da casa ficou com um a menos. Aos 62, depois de sofrer uma falta de João Vítor, o médio Vítor Júnior protestou e o árbitro Francisco Carlos Nascimento expulsou-o.

Aos 80 minutos, surgiu o prémio para o esforço dos visitados. O lateral Feltri rematou forte à entrada da área, depois de jogada de insistência, batendo o desamparado Deola.

Veja o vídeo dos golos:



Resultados da 26ª jornada

Sábado

Atl. Paranaense-Fluminense, 1-1

Santos-Figueirense, 2-3

Flamengo-América, 2-1

Domingo

Corinthians-Bahia, 1-0

Botafogo-São Paulo, 2-2

Avaí-Gremio, 1-2

Cruzeiro-Vasco da Gama, 0-3

Internacional-Atl. Mineiro, 2-1

Atl. Goianiense-Palmeiras, 1-1

Ceará-Coritiba, 3-2

Classificação: Vasco da Gama, 49; Corinthians, 47; S. Paulo, 46; Botafogo*, 45; Fluminense e Flamengo, 41; Internacional, 40; Palmeiras, 39; Coritiba e Figueirense, 36; Santos** e Atlético Goianiense, 35; Grémio*, 33; Ceará e Bahia, 30; Cruzeiro, 29; Atlético Mineiro, 25; Atlético Paranaense, 24; Avaí, 22; América Mineiro, 19.

* Menos um jogo

** Menos dois jogos