Noite muito especial no Morumbi para a comemoração do jogo 1000 na carreira de Rogério Ceni. O guarda-redes do São Paulo, de 38 anos, festejou da melhor maneira esta marca absolutamente fabulosa. A partida opôs o tricolor paulista ao Atl. Mineiro e contava para a 22ª jornada do Campeonato Brasileiro: 2-1 para a equipa de Ceni.

Lucas Silva inaugurou o marcador para o São Paulo logo no primeiro minuto, mas Réver fez de desmancha-prazeres e bateu Rogério Ceni aos dez. O golo do triunfo dos paulistas chegaria aos 52, por intermédio de Dagoberto.

Este resultado deixa o São Paulo na liderança, ainda que a título provisório, pois Botafogo e Corinthians têm menos um jogo e menos um ponto.

O Botafogo também jogou esta noite e goleou o Ceará por 4-0: dois de Herrera, um de Loco Abreu e outro de Cidinho. Em Porto Alegre, o Internacional derrotou por 4-2 o América Mineiro, com golos de Moledo, Leandro Damião, DAlessandro e Óscar. Bolatti (ex-F.C. Porto) jogou 12 minutos.

Finalmente, o Santos foi vencer por 1-2 ao terreno do Avaí. Danilo (reforço do Porto) esteve os 90 minutos em campo, tal como Alan Kardec (emprestado pelo Benfica), que fez dupla com Neymar no ataque. Borges e Felipe Anderson marcaram para Os Meninos da Vila.

Veja a homenagem a Rogério Ceni no jogo 1000:



Os golos do São Paulo-Atl. Mineiro: