O Santos anunciou que Bruno César, antigo jogador do Benfica, agora no Al Ahly, da Arábia Saudita, está referenciado como possível reforço para a próxima temporada. O clube paulista já tinha tentado contratar o antigo jogador do Corinthias há seis meses, mas a equipa orientada Vítor Pereira ganhou a corrida.

A notícia foi confirmada por Zinho, diretor para o futebol do Santos, que também está atento a Vargas, avançado chileno do Nápoles que tem estado emprestado ao Grémio. «São excelentes jogadores, que já são realidade, não são jogadores que tremem em vestir a camisola do Santos. A gente sabe que não é fácil, um atleta se destaca numa equipa, mas chega numa equipa grande como o Santos e sente a pressão. A gente está procurando jogadores que não sintam isso», destacou o dirigente, citado pela Rádio Capital.

Mas para já, acrescenta Zinho, há apenas interesse, ainda não houve contactos. «Vamo ver se há condições para os trazer, não só eles, não só eles como outros jogadores que a gente analisa no mercado. Não podemos ter só plano A. tem de ter o B e o C. Interessam, mas não estamos dialogando com eles», destacou ainda.

O defesa do Zenit, quer acima de tudo, deixar os adeptos satisfeitos. «Isso faz parte sempre dos nossos objetivos. Sempre que vestimos a camisola é para dar um pouco de felicidade ao povo português», destacou ainda a finalizar.