Felipe Melo, que é conhecido por ser um dos jogadores mais duros no mundo do futebol, diz que Lionel Messi é um dos jogadores mais difíceis de atemorizar. O internacional brasileiro conta que o argentino «não tem medo» e considera que está entre os melhores de sempre também por isso, pela atitude que tem em campo.

«Lembro que o Messi não é de falar muito durante os jogos. Ele é especial porque se lhe dou uma porrada, ele levanta-se e está pronto para outra. Não tem medo. Está entre os três melhores da história, é uma coisa de loucos», começa por contar o médio que joga no Palmeiras em conversa com o Diário Olé.

Para dar um exemplo, Felipe Melo recorre a uma fotografia que tem em casa e que acompanha esta notícia. «Lembro-me de um lance em que tenho aqui uma foto em casa. Ele vinha na minha direção e acidentalmente meti o cotovelo à frente, ele bateu e ficou com o nariz a sangrar. Levantou-se, veio ter comigo e eu disse-lhe: “Gosto muito de ti”», prossegue.

O internacional brasileiro, que, além do Palmeiras, também jogou em clubes como Fiorentina, Juventus, Galatasaray e Inter Milão, assume que tem um estilo rude, mas também reivindica um pouco de qualidade para o seu lado. «As pessoas quando pensam no Felipe Melo pensam em porrada, mas não é só porrada. Conquistei quinze troféus, tenho um pouco de qualidade também», referiu ainda.