Não bastava a derrota com o Fluminense, e a consequente descida do Cruzeiro para a zona de despromoção do campeonato brasileiro, e agora Paulo Bento tem mais um problema por resolver.

Tudo aconteceu logo após o jogo com a equipa tricolor, quando Duvier Riascos disse o que não devia a uma rádio. «Não estou feliz com o que está a acontecer. Temos de procurar uma solução, não podem tirar-me a felicidade para vir jogar nesta m... aqui», desabafou o avançado colombiano.

Ora, a reação do Cruzeiro não se fez esperar e Thiago Scuro, diretor de futebol do clube de Belo Horizonte, prometeu mão pesada para o jogador.

«Não aceitamos a participação de um atleta com essa conduta. A partir de agora, ele está fora da delegação do Cruzeiro e passa a ser um problema administrativo e jurídico. O Cruzeiro vai até ao final para que ele pague da forma legal prevista e da forma mais dura possível pelo comportamento que teve. Nós não vamos admitir de forma alguma que qualquer atleta tenha esse tipo de comportamento com a instituição. O Riascos está fora e vai ver o lado mais duro da direção do Cruzeiro», prometeu em declarações aos jornalistas.