Os autênticos continuam ao serviço do Manchester United e do Barcelona, mas, à falta de melhor, no São Caetano já existem as imitações. Cristiano Ronaldo, Messi e Etoo, ou melhor, Galiardo, Douglas e Somália fazem as delícias dos adeptos do São Caetano. Uma vez que não podem ter os craques que actuam na Europa, os brasileiros parecem estar a ganhar o hábito de encontrar semelhanças entre estes e os seus jogadores.
Apesar de não possuir a técnica do avançado português do Manchester United, nem fazer o mesmo sucesso com as mulheres, ironizam os seus companheiros, Galiardo é parecido com Cristiano Ronaldo. Pelo menos para os brasileiros. Quem não concorda com as comparações é o próprio visado, que tal como o jogador madeirense, também tem dois brincos nas orelhas.
«Cortei o cabelo na semana passada e disseram-me que me pareço ainda mais com ele, mas não acho que seja igual», referiu o jogador brasileiro.
Mas as comparações não se limitam ao jogador português. No São Caetano, que se prepara para conquistar o segundo título estadual em 17 anos, existem mais alguns jogadores parecidos com as estrelas internacionais. Seja por marcarem muitos golos ou por marcarem golos parecidos.
É o caso do avançado Somália. Os 13 golos que já leva no Paulistão levaram os adeptos a começarem a entoar a canção «o Somália é melhor que o Etoo». Até o próprio jogador confessa que gostou da comparação, apesar de achar que o avançado do Barcelona «é mais rápido».
Mas o ataque de sonho do São Caetano só fica completo com «Messi», ou na realidade, Douglas. O jogador marcou um golo contra o Barueri com semelhanças ao que o atleta do Barcelona marcou contra o Getafe e a partir daí começaram a chamar-lhe Messi (veja aqui o VIDEO
do golo do jogador brasileiro).