É um costume muito brasileiro: os clubes fazem uma eleição entre várias adeptas e escolhem uma musa própria. O Brasiliense, clube que já foi vice-campeão da Copa Brasil, foi mais longe, porém: escolheu a musa e colocou fotos dela no site oficial... nua. O que é toda uma grande inovação.

As fotos foram colocadas numa secção criada especialmente e só para maiores de 18 anos. Obriga até a aceitar os termos que avisam claramente que se trata de material de nudez explícita e por isso vedado a menores de idade. O leitor é obrigado por isso a declarar que tem mais de 18 anos.

Apesar disso, a notícia de nudez no site oficial espalhou-se tão rapidamente que pouco depois o site foi abaixo. «HTTP Error 503. The service is unavailable», lia-se apenas. A explicação veio pelo twitter: «Devido a muitos acessos o site oficial do Brasiliense está fora do ar. Aguarde!», anunciou o clube.

Cerca de uma hora depois, a boa nova: «Site no ar!!!». Durou pouco, porém. Quatro minutos apenas. «A nova musa está bombando na rede! Logo o site será normalizado!» Para já, porém, ainda não foi. Por uma vez, o Brasiliense tornou-se o motivo de maior interesse no futebol brasileiro.