O Real Madrid desloca-se este fim de semana a San Sebastian, para defrontar a Real Sociedad, o que serviu de pretexto para o Maisfutebol ter uma conversa com Bruma.

O extremo português já marcou no Santiago Bernabéu, apesar da derrota da Real Sociedad, e garante que sonha marcar outra vez.

«Qualquer jogador gostava de marcar ao Real Madrid, mas ainda tenho mais dois jogos para lá do Real Madrid, por isso o que espero é marcar em qualquer jogo. Mas claro que é especial marcar ao Real Madrid e vou trabalhar para que isso aconteça. Já marquei no Bernabéu, foi o meu primeiro golo na Liga, fiquei muito satisfeito e espero marcar mais agora», começou por referir.

«Podia ter feito mais golos esta época, só três é pouco, mas infelizmente não marquei em algumas oportunidades que tive. Tenho de trabalhar para ver se melhoro este registo nos três jogos que faltam, a começar já pelo jogo com o Real Madrid.»

LEIA TAMBÉM: Bruma diz que não errou ao sair do Sporting: «Estou noutra Liga…»

Bruma só lamenta não defrontar novamente Cristiano Ronaldo, um amigo que está sempre disponível para o ajudar: o jogador do Real Madrid está lesionado e quase de certeza que é baixa para o encontro do próximo sábado da liga espanhola.

Mesmo assim, Bruma não esquece tudo o que tem aprendido com Ronaldo.

«O Cristiano é o melhor jogador do mundo. As coisas que falamos ficam entre nós, mas é normal que ele me dê conselhos, ele ajuda todos os portugueses que encontra», referiu.

«É uma coisa normal nele ajudar os compatriotas. Claro que para mim é muito bom e estou disponível para o ouvir.»