Bruno César celebrou o seu 24º aniversário no dia 3 de novembro. Curiosamente, na mesma data que Pablo Aimar. O médio brasileiro concedeu uma entrevista ao GloboEsporte, falando sobre a sua carreira no Benfica e a situação do clube encarnado.

«Fiz uma boa temporada no ano passado. Foram 45 jogos que fiz pelo clube, 32 como titular e 13 golos. Sei de cabeça (risos). Por ser o primeiro ano são bons números, muitos chegam e não sabem se vão jogar. Ainda fui chamado à seleção nacional. Claro que queremos mais, mas tenho só 24 anos e muito vai ainda acontecer. Até agora está a correr bem», começou por dizer.

Em dia de Liga dos Campeões, Bruno César falou sobre o desempenho do Benfica na prova: «No ano passado fizemos uma campanha muito boa mas este ano não começámos bem. Ainda não vencemos mas o grupo está em aberto. Temos mais dois jogos em casa, contra Spartak e Celtic, que são fundamentais.»

«No campeonato português está tudo muito nivelado entre Porto e Benfica, que têm a mesma pontuação. Numa jornada o Porto ganha por quatro golos e nós por três. Na outra, é ao contrário. Nesse aspecto, está nivelado. Na Champions, está diferente. No ano passado, estávamos bem encaminhados à quarta jornada, como acontece com o Porto agora. E nessa altura, o Porto não se qualificou para a fase seguinte. Agora tivemos dois jogos fora e o jogo em casa foi com o Barcelona. Está complicado mas podemos dar a volta», acrescentou.

Bruno César falou ainda sobre a crise do Sporting. «Realmente a fase não é muito boa. É um clube grande e acho que vai sair dessa situação. Seria bom para o futebol português, por tudo o que o Sporting já fez. É só uma fase. Tenho um grande amigo lá, que é o Elias, e fico até um pouco chateado», concluiu o brasileiro do Benfica.