Bruno de Carvalho mostrou-se bem disposto na condecoração de Cristiano Ronaldo. Presente no Palácio de Belém, o presidente do Sporting foi questionado sobre o desejo que o jogador tem de ser campeão nacional de leão ao peito, no futuro, e respondeu com humor.

«Estava aqui o presidente do Real Madrid e já falámos. A conclusão do negócio será em Madrid. Depois anunciamos», brincou Bruno de Carvalho, para depois falar mais a sério.

«Ele não esconde esse desejo de voltar um dia ao Sporting e eu também não. Era uma grande alegria para ambos. Falta esse título no currículo, e mal ele queira resolvemos esse assunto», acrescentou.

Bruno de Carvalho falou depois de Ronaldo como «uma grande referência da formação do Sporting», motivo pelo qual fez questão de marcar presença na condecoração. «Enquanto português, enquanto sportinguista, enquanto presidente do Sporting, é um orgulho ter atletas destes, e a chancela da formação dá-nos o dobro do orgulho. Ele tem força e talento para nos dar mais alegrias», afirmou o líder leonino.

Questionado sobre a possibilidade de Cristiano Ronaldo vir a dar nome à Academia de Alcochete, Bruno de Carvalho garantiu que o Sporting «tudo fará para aproximar-se dos seus talentos e dos seus símbolos». «Vamos promover essa reaproximação. Não podemos falar apenas do passado e depois andarmos afastados. O Sporting não se afasta de quem faz brilhar o seu nome», afirmou.