Bruno de Carvalho deixou esta segunda-feira a porta aberta à saída de Bruma: o presidente leonino não consegue, pelo menos, garantir a continuidade do jovem extremo em Alvalade. É certo que está a tentar que ele fique, mas a prioridade é renovar o contrato: o que virá a seguir, não se sabe.

«Estamos a fazer o nosso melhor para resolver uma situação que não foi acautelada no passado. Estamos calmos e é sempre bom que haja clubes interessados nos nosso jogadores, significa que eles são bons. Não podemos fazer milagres, sempre dissemos que não fazíamos milagres», disse.

Bruno de Carvalho falou em Alvalade, após um encontro com sócios, e acrescentou que «a situação podia ser acautelada antes». «Infelizmente só entramos há três meses e estamos a fazer o nosso melhor para resolver todos os assuntos, o Bruma é um desses assuntos», finalizou o presidenete.

Bruma é de resto um jogador com muito mercado, perante a excelente campanha que está a fazer no Mundial sub-20, o que o torna em mais um ponto de interrogação relativamente ao plantel leonino para a próxima temporada. Mas não é o único, porém: o Sporting está cheio de dúvidas ainda.

«Já temos uma equipa e um plantel para honrar o nome do Sporting e de certeza que vão chegar mais jogadores. Se posso confirmar Maurício e Fredy Montero? Não vou falar de nomes. Quantos jogadores ainda vão chegar? Não digo. A equipa vai estar bem e vai honrar o nome do Sporting.»