Bruno de Carvalho falou na necessidade «refrear as expetativas» dos sócios e dos adeptos para a próxima temporada, tendo em conta a difícil situação financeira do clube. O presidente do Sporting diz que a tarefa de construir uma equipa para a próxima temporada «não está a ser fácil», mas promete uma equipa «diferente e que vai dar tudo em campo».

Uma situação é certa, o Sporting vai entrar na nova temporada sem objetivos definidos. «Queremos uma equipa com entrega, com vontade de lutar em todos os jogos pela vitória, depois vamos vendo o que se vai conseguindo. A nível pessoal e mesmo internamente, temos metas bem definidas, mas como líder do clube, o que digo é que vamos criar uma equipa diferente que vai dar tudo dentro de campo, com outra mentalidade e outra vontade», destacou o dirigente no programa do «Dia seguinte», na SIC Notícias.

O presidente dos leões, que se prepara para a Assembleia Geral do clube, marcada para o próximo domingo, falou na necessidade de baixar expetativas. «Não podemos esperar que o Sporting passe da pior época de sempre para a melhor de sempre. O sócio do Sporting tem sempre a ambição de ser campeão, cabe-nos a nós refrear um bocadinho isso e esperar pelo que os resultados nos vão trazer», insistiu.

Um projeto ainda pouco visível, mas que tem uma pedra bem assente: o treinador. «Não tenho dúvida nenhuma que o Leonardo [Jardim] vai estar dois anos connosco. Quando o escolhi é porque tenho a expetativa que vamos vingar», referiu ainda.