Bruno Fernandes regressou esta terça-feira ao Sporting, sendo o primeiro (e para já único) jogador a fazê-lo entre os nove que rescindiram com a SAD leonina. O médio, no entanto, fez também questão de defender os restantes companheiros que avançaram para a rescisão unilateral, garantindo que todos querem o melhor para o clube.

«Falo regularmente com os meus companheiros, obviamente falei com eles e falámos sobre isto. Independentemente de eles voltarem ou não, porque cada um tem as suas razões, tenho vindo a falar com eles. Não sei se algum vai voltar atrás e também não quero falar disso, porque são questões delicadas», começou por dizer.

«Sei que eles são jogadores da formação, que passaram aqui muitos anos e que têm grande carinho pelo Sporting. Por isso também sei que estão a tentar encontrar a melhor forma de sair do Sporting com boas condições para as duas partes.»

Pelo caminho falou-se de Nani: curiosamente outro jogador da formação que pode voltar, havendo nesta altura negociações.

«Obviamente que o Nani tem condições para jogar no Sporting. Já passou por muitos clubes, grandes clubes, já ganhou muitos troféus, não sei se vem ou não, mas seria uma mais valia para o clube.»