O treinador do V. Setúbal ainda não sabe se fica no Bonfim, mas espera ver a sua situação esclarecida após a última jornada

O treinador do V. Setúbal, Bruno Ribeiro, ainda não sabe se fica no Bonfim, mas, nesta quinta-feira, assumiu a existência de conversações entre as partes no sentido da sua continuidade.

«A minha vontade é sempre ajudar o Vitória. Depois do jogo com o Portimonense, falarei melhor com a Direcção», disse apenas o ex-jogador sadino, na antevisão da última jornada da Liga.

Com a conquista dos três pontos em Alvalade, o Vitória assegurou a manutenção pelo que pretende fazer a festa no Bonfim, neste sábado, frente ao Portimonense (20h15).

«Vamos fazer o nosso último jogo deste campeonato, em que queremos dar uma grande alegria aos nossos sócios e simpatizantes, que bem merecem pelo que têm feito por este clube e por esta equipa. Vamos dar tudo para conseguir os três pontos contra um adversário já despromovido, mas complicado», prometeu.

Bruno Ribeiro gostaria, ainda, que a sua equipa se despedisse da prova uns lugares mais acima na tabela, ainda que tal não dependa exclusivamente do Vitória: «Penso que a equipa merecia estar acima do 10.º lugar, mas, neste momento, é esse o objectivo que podemos alcançar, se os nossos adversários directos também o permitirem.»