Bruno Ribeiro mostrou-se convicto em vencer o Nacional na 24ª jornada da Liga e em dar um passo importante para conquistar a manutenção. O técnico português vai tentar alcançar dois objectivos com um só jogo: derrotar o Nacional e vencer o primeiro jogo como treinador.

«O V. Setúbal - os jogadores, a massa associativa e a direcção - precisa desta vitória. Somos um grupo unido. Com esta vitória ficamos muito perto do nosso objectivo», atirou o treinador, mostrando confiança na equipa sadina: «Vamos tentar ter um V. Setúbal mais ofensivo, mais dinâmico e capaz de criar mais oportunidades de golo. É isso que temos vindo a trabalhar, a equipa está bem e vai dar uma boa resposta no domingo. Os sócios vão gostar da exibição do V. Setúbal»

O emblema sadino disputou dois jogos com o Nacional e não venceu nenhum. Isto não desmoraliza o treinador, que garantiu: «Este ano, o Nacional já nos ganhou duas vezes, mas vamos tentar contrariar esse favoritismo. Temos estado a trabalhar bem, os jogadores estão a dar uma boa resposta e penso que no próximo domingo vamos regressar às vitórias».

Bruno Ribeiro está no cargo há duas jornadas, depois de substituir Manuel Fernandes na liderança do emblema sadino e ainda não perdeu. «É verdade que ainda não perdi, mas também ainda não ganhei. Mas o mais importante não sou eu, é o Vitória de Setúbal», frisou.

O V. Setúbal está no 14.º lugar da Liga, com 21 pontos, menos dez do que o Nacional, 7.º, com 31 pontos. O jogo terá arbitragem de Paulo Batista e está marcado para às 16h de domingo, no Estádio do Bonfim, em Setúbal.