O treinador do Dinamo Zagreb parte confiante para a receção ao F.C. Porto. Ante Cacic quer limpar a má imagem que o emblema croata deixou na edição 2011/12 da Liga dos Campeões (zero pontos e 22 golos sofridos), e começando já na primeira jornada.
«Não podemos jogar como no campeonato. O Porto é forte em todos os setores, e por isso temos de ser agressivos durante noventa minutos. Tem de ser um jogo com dois sentidos. Vou dizer aos jogadores que temos de marcar dois golos. É a única forma de preencher a sua ambição e evitar a derrota», disse o técnico, em conferência de imprensa.
O Dinamo de Zagreb não perde desde dezembro de 2011, quando foi goleada em casa pelo Lyon (1-7), e esta série positiva inspira o técnico: «Este ano queremos participar na prova, e não apenas estar de passagem. Queremos fazer melhor do que na época passada, e para isso contamos com a experiência adquirida, com o trabalho de equipa e com a grande série que começou com o Lyon, que nos dá o direito de acreditar que podemos fazer uma boa campanha.»