João Mário esteve perto na primeira parte e na segunda chegou mesmo ao seu primeiro golo na Serie A, mas não foi suficiente para evitar a derrota caseira do Inter frente ao Cagliari de Bruno Alves. 

Podia ter sido tudo diferente para os «nerazzurri», que vinham já de duas derrotas, uma para o campeonatou e outra para a Liga Europa, e tiveram oportunidade de se adiantar aos 26 minutos, quando o árbitro assinalou grande penalidade cometida por Bruno Alves. Mas Icardi, que foi muito criticado por alguns setores de adeptos desde o início da partida, atirou ao lado.

João Mário foi titular e antes do intervalo teve uma boa oportunidade, um remate forte mas em que a bola saiu ao lado. O médio português chegou mesmo ao golo aos 54 minutos, num primeiro remate em que ainda aproveitou a bola a sobrar e a demora na reação da defesa do Cagliari para fazer a recarga e pôr mesmo o Inter na frente. 

Mas o Inter não foi capaz de segurar a vantagem. Aos 71m Melchiorri empatou para o Cagliari e aos 85 minutos o guarda-redes Handanovic acabou por introduzir a bola na própria baliza na sequência de um cruzamento. Vitória do Cagliari, que passa a somar 13 pontos, para já no sétimo lugar, contra 11 do Inter.

Nos outros jogos da tarde, Ciro Immobile marcou de penálti nos momentos finais (ao sétimo minuto de descontos!) para evitar a derrota da Lazio frente ao Bolonha, um 1-1 que permitiu à equipa da capital italiana subir provisoriamente ao quarto lugar.

O Génova de Miguel Veloso, que jogou os 90 minutos, ficou a zero na receção ao Empoli, num jogo em que esteve uma hora reduzido a dez jogadores, por expulsão de Lazovic aos 34 minutos. O Génova é oitavo com 12 pontos, o Empoli tem seis e está na penúltima posição. 

O Sassuolo, que venceu o lanterna vermelha Crotone por 2-1, tem igualmente doze pontos nesta altura, quando ainda falta o Chievo-Milan (hoje) e o Palermo-Torino (amanhã) para completar a ronda.

Resultados e classificação da Serie A