Manuel Cajuda e Rui Vitória, respectivamente treinadores de U. Leiria e V. Guimarães, comentam o resultado deste domingo, na Marinha Grande, na 12ª jornada da Liga, em declarações ao «flash interview» da Sport TV.

Manuel Cajuda, técnico da U. Leiria:

«Tenho um balnerário fantástico, com jogadores extraordinários. Não se tratava de uma vingança contra o V. Guimarães e sim da afirmação de uma equipa que soube controlar todos os problemas que lhe foram aparecendo. Tenho gente que é capaz de lutar por todos e por um grande clube como é a U. Leiria. Acabámos por ser felizes no resultado, fomos uma equipa mais inteligente, mais forte, fomos melhor em tudo na primeira parte e na segunda soubemos defender.»

Rui Vitória, técnico do V. Guimarães:

Há coisas que às vezes são difíceis de explicar, mas a primeira parte foi muito passiva, muito na expectativa, fomos atrás do prejuízo, já com o resultado desfavorável, e depois tornou-se mais difícil. Na segunda parte arriscámos, tentámos pelo chão, pelo ar, mas sofremos um golo que me pareceu surgir de uma falta, mas temos de olhar para dentro. Não é possível fazer primeiras partes como a que fizemos.»