«O Benfica não tem condições de treino de uma equipa de elite». A frase é de José Antonio Camacho, treinador do Benfica, que esta sexta-feira surgiu na sala de imprensa visivelmente agastado pelo facto de não ter podido cumprir a sessão de treino no relvado da Luz, ao contrário do que tinha previsto. Se o tema não é novo no discurso do treinador, a intensidade das críticas surpreendeu.
«Temos um estádio que não podemos usar. Isso é incompreensível para uma equipa que joga o tudo ou nada», lamentou-se o treinador que afirmou ter sido impedido de cumprir o treino que tinha previsto. Seguiu-se um pinguepongue verbal que em poucas palavras deixou expressa a revolta do treinador espanhol. Quem o impediu? «Quem manda no estádio». E quem manda no estádio? «Não sei».
Esta manhã os jogadores limitaram-se a fazer umas partidas de futevólei e a alongamentos, antes de efectuarem banhos e massagens naquela que foi a última sessão de trabalho antes da visita a Braga. Mais desenvolvimentos já a seguir, no Maisfutebol.