O empate do FC Porto em casa com o Feirense faz naturalmente as manchetes dos jornais desportivos. «Dragão vira as costas ao título», escreve A Bola. «Manta vermelha», titula o Record. «Engasgar com tanta sede», destaca O Jogo.

Nas primeiras páginas há ainda espaço para outras notícias. «Leões alegam ter imagens de aperto a Soares Dias», diz O Jogo, que acrescenta que o Sporting acusa o Benfica de coagir e intimidar o árbitro. Ainda em O Jogo «Vieira processa Bruno», por causa do ataque pessoal no Facebook.

A Bola, por outro lado, diz que Lindelof é «trunfo na manga de Vitória» e que «William Carvalho está na mira de City e Juventus».

Já o Record, por fim, destaca que «Vieira e Jesus deram abraço no final» e que «autocarro dos minhotos atacado por adeptos», na sequência da derrota do Sp. Braga no terreno do P. Ferreira por 1-3.

Lá por fora, de resto, Messi enche as capas em Espanha. O argentino decidiu o dérbi, com dois golos, e a Marca vai mais longe: «Messi decide: há Liga», escreve o desportivo de Madrid.

O As escreve «o maior espetáculo do mundo» em título, enquanto o Mundo Deportivo titula «Êxtase» e Sport destaca «São Messi».