Carlos Cardoso, treinador do Vitória de Setúbal, ainda acredita que é possível garantir a manutenção, apesar de este domingo ter sido derrotado por 3-1, na recepção ao Beira Mar:
«Perdemos uma boa hipótese de ficar melhor classificados. O Beira Mar soube aproveitar as nossos desconcentrações. Este momento é para continuarmos a trabalhar. Os jogadores têm dado o máximo, mas os resultados não têm aparecido.
Estamos melhores em relação à primeira volta e vamos tentar inverter. Sempre disse que seriam quatro equipas a lutar pela manutenção. Temos cinco jogos decisivos e se o Aves foi ganhar ao Nacional por que é que nós não podemos ganhar os nossos jogos?»
Arrependido por ter adaptado Binho à posição de defesa-central? «Não me arrependo porque quem perdeu foi o Vitória e o treinador.»
Paço Soler, treinador do Beira Mar, comentou da seguinte forma a vitória no Bonfim:
«No início do jogo não entrámos com a intensidade necessária e não conseguimos jogar organizados. Na segunda parte fomos superiores. Sempre acreditei no balneário e temos de trabalhar com cabeça porque a luta vai ser até ao final. Encontrámos a nossa identidade com o Benfica. Agora vamos pensar no jogo da Taça de Portugal e estamos preparados para defrontar o Sporting.»