O brasileiro Carlos Alberto continua a encher a carreira da casos, tendo desta vez andando ao murro com um companheiro do Werder Bremen durante um treino.
Tudo aconteceu quando o antigo jogador do F.C. Porto se desentendeu com o marfinense Sanogo, ao que se seguiu uma troca de socos. Os dois foram prontamente expulsos do treino.
A informação foi confirmada pelo site do clube de Hugo Almeida e foi comentada pelo treinador Thomas Schaff. «Ambos serão suspensos até domingo», referiu o treinador.
«Os jogadores são um exemplo para a população. Apesar da equipa estar desfalcada pelas lesões de alguns jogadores, não podemos pactuar com um comportamento destes. É inaceitável».
Os dois jogadores vão por isso falhar o jogo com o Energie Cottbus, para além de não se livrarem de uma multa pecuniária.
Esta não é a primeira vez que Carlos Alberto se envolve em polémicas, ele que já no Corinthians também tinha trocado uns murros com o argentino Carlos Tevez.
Antes disso, já tinha saído do F.C. Porto em rota de colisão com Victor Fernandez, tendo-se também incompatibilizado com Passarella e com Emersão Leão (ambos no Corinthians).
Pelo meio, andou ao soco num bar, ficou com um olho danificado e tem agora, por isso, de usar óculos.