Carlos Cardoso, treinador do Vitória de Setúbal, no final do encontro com a Naval 1º de Maio. A equipa da Figueira da Foz venceu no Bonfim por 3-0.
«Foi uma vitória justa da Naval. Pelo que fez durante o jogo mereceu ganhar. O Vitória tentou reagir ao primeiro golo, conseguiu ter uma boa reacção, e terminou a primeiro bem. Na segunda a Naval fez o segundo golo e conseguiu o terceiro já quando o jogo estava partido. Vamos ver se saímos desta situação. Este é um jogo para esquecer. O Vitória vai mudar esta situação e o jogo de Coimbra vai ser o encontro da reviravolta.»
Mariano Barreto, treinador da Naval 1º de Maio, no final do encontro com o Vitória de Setúbal.
«Foi um jogo tornado fácil pela Naval. Penso que o segundo golo é determinante para controlarmos o jogo totalmente. É uma vitória que acontece em boa altura. Também soubemos aproveitar o mau momento do Vitória. Foi um bom resultado, com uma boa prestação da equipa, que não se remeteu à defesa. Espero que o Vitória resolva os problemas e tenha sorte a partir daqui. A Naval não veio para jogar à defesa e por aí se pode explicar grande parte desta vitória.»