Carlos Severino, candidato da Lista A às eleições do Sporting, garante que nunca pensou em desistir das eleições e que a única proposta que fez a José Couceiro foi para ele desistir e assumir um cargo de diretor para o futebol.

«José Couceiro mentiu. Não lhe pedi emprego nenhum, aliás trabalhei nas três televisões de canal aberto em Portugal, não preciso e pedir favores. A única coisa que aconteceu, foi um vice-presidente meu que falou com o José Couceiro e tentou demovê-lo para desistir e ofereceu-lhe um lugar na SAD porque acho que é o único lugar que tem competência para exercer. Eu não lhe pedi nada, foi um vice-presidente meu», destacou.

O candidato da Lista A garante que nunca pensou em desistir. «De maneira nenhuma, por isso é que estou aqui. Senão tinha desistido. Vou até ao fim. Apresentei um programa credível e vou até ao fim. Os sportinguistas não podem voltar a ser enganados. Foram enganados na últimas eleições, prometeram-lhes o céu e deram-lhes o inferno. Eu não prometo o céu, nem minto aos sportinguistas. Se quiserem voltar a ser enganados, não votem em mim», disse emocionado.

O antigo responsável pela comunicação do Sporting congratulou-se ainda com a forte afluência às eleições. «o Sporting é um clube muito grande e a dimensão está à vista. Apesar de todos os problemas que o Sporting tem, as pessoas vieram votar porque acreditam que o clube precisa de salvação», destacou.