reds

«Isto é para mandar uma mensagem ao United e ao Chelsea. Eles devem ter visto o nosso jogo. Quando jogamos contra o Real Madrid e o Manchester e marcamos tantos golos, sabemos no subconsciente que não dá para continuar igual. Chegámos ao jogo com o Villa e marcamos mais cinco. Foi um feito magnifico!», lembrou o jogador inglês.

Para Carragher, «o Liverpool capitalizou a derrota do United e fê-los perceber que ainda têm que lutar para garantir a liga.»

O polivalente defesa dos reds salienta o crescimento da sua equipa e reforça a candidatura à Premier League: «Estamos mais maduros e habituados às exigências da luta pelos títulos. Anteriormente não sabíamos como lidar com isso e mesmo esta época tivemos algumas dificuldades para conviver com essa pressão.»

De acordo com Carragher, as coisas mudaram. «Agora estamos prontos e bem conscientes de que o título está nas mãos do Manchester, mas tudo faremos para os tirar dessa posição. Vamos pressioná-los ao máximo», garantiu um dos maiores ídolos de Anfield Road.