Hugo Carreira, capitão do Estrela da Amadora, em declarações após o jogo com o F.C. Porto, que os tricolores perderam por 2-4. A partida esteve para não se realizar, uma vez que o plantel amadorense ameaçava fazer greve, devido a salários em atraso:
«A grande diferença do F.C. Porto para as outras equipas é que não se pode facilitar nada. Depois do 2-2, demos um pouco de espaço ao Hulk, que fez um grande golo.»
[ Acerca do segundo cartão amarelo] «Vamos os dois de pé em riste, mas eu chego primeiro à bola, mas as decisões pendem sempre para o mesmo lado. Foi assim durante todo o jogo, mas temos de viver com isso.»
[ Comentando a situação de salários em atraso] «Tentamos dar a volta. Empenho teremos sempre, mas não é fácil viver com isto. Neste momento, não interessa jogar bem ou mal, precisamos é de pontuar. Acredito que as coisas vão resolver-se, esperemos que seja esta época. O que queremos é receber, de onde vem o dinheiro é indiferente. As coisas estão a ser tratadas pelo Estrela, esperemos que tudo se resolva. As contas do clube estão congeladas, mas acreditamos que as coisas vão acabar bem.»