Continuam os rumores de mau ambiente no balneário do Real Madrid entre Ronaldo e Casillas. Depois de não ter comemorado o golo de Cristiano Ronaldo no jogo da Liga dos Campeões frente ao Manchester City, Casillas voltou a fazer o mesmo no encontro desta segunda-feira frente ao Rayo Vallecano.

Da primeira vez, a explicação sobre a apatia do guarda-redes perante o golo será explicada pela morte de um adepto, mas o facto de Casillas ter repetido a aparente indiferença neste jogo continua por explicar.

Este domingo, o jornal «El Confidencial digital» diz que Ronaldo e Casillas estão zangados porque o português acusa o guarda-redes de passar informações internas do Real Madrid para a namorada, a jornalista Sara Carbonero.

O jornal adianta que há uma divisão no balneário, com o jogadores portugueses de um lado, liderado por Ronaldo, e os espanhóis do outro, liderado por Casillas. O artigo adianta que o jogadores exigiram assentos separados ao serem convidados para o Master de Madrid e que as namoradas de ambos, Irina Shayk e Sara Carbonero, estão constantemente a trocar acusações.

Segundo o «El Confidencial», a situação piorou porque Ronaldo não gostou da reação que os espanhóis tiveram durante o prémio de melhor jogador da Europa, ao começarem a rir perante a sua desilusão ao ver o prémio ser entregue a Andrés Iniesta.

Após o jogo desta segunda-feira, Casillas publicou uma fotografia de ambos no Facebook com a legenda: «Será que o artigo tem razão?» Minutos depois, a mesma fotografia com o link para o artigo e a seguinte frase: «É preciso encarar isto com humor».