Os ecos do diferendo entre John Terry e Wayne Bridge continuam na ordem do dia. Depois do sucedido em Stamford Bridge quando o jogador do Manchester City deixou o ex-colega e ex-amigo de mão estendida, foi a vez de Craig Bellamy, também jogador dos «citizens» criticar a conduta do capitão do Chelsea, que terá mantido um relacionamento com a ex-namorada de Bridge.
«Toda a gente no mundo do futebol sabe como este tipo é. Mas isso são coisas para fora do relvado», afirmou Bellamy, autor de dois golos na vitória da sua equipa sobre os «blues». Terry, que compreensivelmente tem mantido silêncio sobre o tema, não resistiu a contra-atacar: «Quem tem telhados de vidro não devia atirar pedras», comentou.
Entretanto, o assunto voltou a merecer uma intervenção do seleccionador inglês, Fabio Capello, que defendeu o papel de Terry na selecção, embora assegurando que com ele aos comandos, o central do Chelsea não voltará a envergar a braçadeira: «Não voltará a ser capitão enquanto eu for responsável pela selecção. Mas é um líder, e vai continuar a sê-lo, mesmo sem esse estatuto. Não creio que os colegas lhe tenham perdido o respeito e o espírito vai manter-se. Mas sempre pedi aos meus capitães para serem exemplos para crianças e adeptos em geral, e fiquei contente porque ele percebeu a minha ideia», concluiu o técnico italiano, que garantiu nunca ter considerado a hipótese de prescindir do jogador na selecção.