Bruma só decidirá sobre o seu futuro profissional depois de estar resolvido o diferendo com o Sporting, garantiu esta terça-feira à agência Lusa o tutor do jogador, Cátio Baldé.

«Tudo está em cima mesa. Tudo é possível», declarou Cátio Baldé, depois de admitir que Bruma «tem várias propostas» de trabalho. O advogado do extremo internacional sub-20 português disse que o jogador «está tranquilo» a aguardar a decisão judicial.

«Neste momento estamos à espera da decisão da Comissão Arbitral Paritária. O Bruma está tranquilo, confia nas pessoas e vamos aguardar pela decisão», disse à Lusa o advogado do jogador, acrescentando que só hoje regressou a Portugal.

O tutor de Bruma garantiu, por outro lado, que os futebolistas sub-15 do Sporting Moreto Cassamá, médio, e Idrisa Sambu, avançado, que também representa, «estão em casa dos pais». Cátio Baldé assegurou que os dois jogadores «estão à espera» do desfecho do conflito que opõe o seu «representante desportivo» ao Sporting para poderem «retomar a sua atividade».